Automoldes

64

Fundada em 1 de Março de 2001, a AUTOMOLDES dedica-se essencialmente à fabricação de moldes metálicos, para produção de peças plásticas técnicas moldadas por injecção e manutenção dos mesmos durante o seu ciclo de produção.

A empresa está implantada num armazém com 500 m2, situado na Zona Industrial do Soeiro, S. Mamede do Coronado, Trofa.

A AUTOMOLDES é actualmente constituída por uma equipa com uma vasta experiência na indústria dos moldes e coloca à disposição das empresas um conjunto de serviços que acredita ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Conscientes de que o mercado empresarial é cada vez mais exigente, há a necessidade de produzir moldes cada vez mais complexos e fiáveis, e simultaneamente, em menos tempo e mais económicos, face a esta realidade, a AUTOMOLDES está em inovação constante em termos tecnológicos e funcionais, garantindo a qualidade e a capacidade de resposta face aos desafios atuais.

Historial

A AUTOMOLDES desde que opera no mercado dos moldes já passou por várias fases, destacando-se entre elas: a fase inicial onde se fundou e entrou no mercado, nesta fase a empresa passou por uma busca constante por mercado e tentou estabelecer-se no ramo. Esta fase durou cerca de 5 anos.

Uma segunda fase passou pelo crescimento a nível de recursos e alguma tecnologia, de forma a conseguir responder as exigências do mercado.

Numa terceira fase, que é a actual, em que a empresa já detém experiencia no ramo e pretende executar um plano de investimentos e requalificar-se a todos os níveis passando de uma situação de relativa normalidade, para uma situação em que se equipará com máquinas e equipamentos mais evoluídos e modernos por forma a conseguir entrar em mercados internacionais, aumentando, desde já, a sua competitividade nacional e internacional.