POLÍTICA DA QUALIDADE

 

Desde a sua fundação em 2001, a AUTOMOLDES tem vindo a construir uma posição consolidada no mercado dos moldes, com um know-how e capacidade de resposta garantidos pela formação continua e modernização de todos os colaboradores, a AUTOMOLDES é, além de um fornecedor, um parceiro ideal para os seus clientes.

A AUTOMOLDES tem como princípio a garantia do cumprimento dos requisitos regulamentares e legais, dos clientes e das partes interessadas, trabalhando para a satisfação do cliente, propondo melhorias de produto, e melhorando continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade.

A AUTOMOLDES tem a preocupação de atualizar continuamente os recursos tecnológicos, explorando as tendências mais recentes de forma a rentabilizar a produção e praticar preços competitivos através de uma gestão eficiente.

Q - 01

VISÃO

O desenvolvimento económico das empresas está condicionado pela inovação, que se traduz objetivamente na integração de conhecimento nos produtos, o que por sua ordem, requer interação entre ciência e tecnologia.

A AUTOMOLDES visa inovar na indústria dos moldes através do estudo, desenvolvimento e implementação de tecnologias de topo, com procura ativa no mercado de moldes para indústria automóvel. A par disto, a empresa pressupõe um crescimento a nível de qualidade de serviços e recursos, por forma a adotar o conceito “molde como produto acabado”, que consiste: na construção, medição, validação e certificação do produto produzido; por forma a vendê-lo como produto acabado, e assim, ingressar facilmente na internacionalização direta.

MISSÃO

A AUTOMOLDES é atualmente constituída por uma equipa com uma vasta experiência na indústria dos moldes e coloca à disposição dos seus clientes um conjunto de serviços que se adequam sempre às suas necessidades.

Para responder às exigências do mercado, mantendo-se competitivo, é necessário inovar em termos tecnológicos e funcionais, elevando a qualidade e capacidade de resposta aos desafios atuais. Assim sendo, a AUTOMOLDES, tem como encargo, produzir moldes cada vez mais complexos e fiáveis, e simultaneamente, em menos tempo e mais baratos.